segunda-feira, 12 de abril de 2010

♪♪..ainda que eu falasse a língua dos anjos e falasse a língua dos homens, sem AMOR eu nada seria...♪♪

Hoje me questionaram, algo que é INQUESTIONAVEL..me perguntaram
-PRA VOCÊ JOSI...O que é o AMOR??

Bem na hoora, bem que tentei improvisar uma resposta bem Filosófica, e a altura da pergunta, mais foi AÍ que me dei coonta..!
->Meo Não há RESPOSTA..não há nenhuma explicação sensata e que explique esse sentimento tão supremo e lindo..!

Acho só que não devemos confundir, Paixão(que na minha opinião é DOENÇA)..com Amor!!

Paixão é ciumenta é FOGO..e como todo fogo, se Apaga e cai no esquecimento!!!A paixão é aquilo que podemos chamar de atracão fisíca..SÓ ISSO..!

Mais o amor é para sempre o Amor, não cai no esquecimento, o Amor não leva a traição, o amor não leva a violência o amor não traz desilusão...O amor é sublime e quem AMA já é apaixonado mais o amor, o faz gostar de uma forma diferente, e não de uma forma mesquinha e egoísta como vemos por aí...

Não trocaria nenhum amor por paixão, porque sofrer?? Se eu posso encontrar um amor e com ele viver eternamente!!!!

Podem achar Caretismo, breguisse, mais quem perde não sou Eu..quem perde é quem se entrega a paixões malucas, sem limites, mais que quando acabam só deixam pedaços do que era um coraçaõ, só deixam as cinzas do que no inicio era fogo consumidor...!

Não..digo não a paixões passageiras porque sei que posso encontrar alguém, que irá junto a mim viver as melhor paixão que existe que é Amar!!!

Um amor que seja como ♪♪Eduardo e Mónica(Legião Urbana)♪♪..QUE SE COMPLETAM QUE NEM FEIJÃO COM ARROZ!!!

Voltando a blogar gente!!!

To falandoo com quem neh!!Quem lÊ essa Droga??

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Se a Beleza é por Nós. Quem será contra Nós???

Ao longo dos meus anos de existência, fui notando algo nos outros e em mim também!! Toda Garoota/Mulher do século 21, diz ser insatisfeita com o corpo'!!Claro que tem umas que, disfarçam, negam, mais sempre estão atrás de uma medida menor, um cabelo mais bonito, um bumbum mias definido, put's, e infinitas coisas mais!!!
Meninas, vamos ser sinceras, queremos mudar sempre, mais nunca Chegaremos a perfeiçaõ!!
Claro' é bom estar sempre bonita arrumada', cheirosinha, elegante!! É OTIMO!
Mais tudoo em exageroo enjoôa! OK
Olha EXISTE MULHERES SEM CELULITE!!
sério não é brincadeiira(vi nun blogue e não resistir)!
elas tem bumbuns definidos, seios la em ciima, e nao tem celulite!!!
MAIS EU PERGUNTO AOS MENINOS ->QUEM DE VOÇêS ENCARARIA
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
























Viu como elas são definidas??
E sem celulite!
Mais voçê(meninas)queriam ter um corpo assim?
E voçês(meninos)namorariam uma mulher assim??
Claro, meo a gosto pra tudo neh'! Mais a beleza simplismente um diia( POW) vai sumindoo!!
Não a creme anti-ruga que consiga deixar alguem de 60 com 20!!!
E pior sabe aquelas mulhers aparentemente lindas que vemos na TV!!
MEO ainda a gente que desconhece o PHOTOSHOP!! Elas são lindas neh!!(kkk)
Mais ninguem sabe as barangas que se trasnformam quando chegam em casa!!
E pior não adianta ser a Musa da Beleza e não saber nen soletrar CASA néh!
Acreditem!existem pessoas que não conseguem!
Então se a beleza é por nós?? O que pode ser contra nós??
Se a beleza é tudo pra voçê! O ANALFABETISMO vao ser contra voçê!!(pois o tempo em que gasta se admirando no espelho, poderia ler um livro, pelo menos de Histórias em Quadrinho)
A SOLTEIRISSE vai ser contra voçê!( a não ser que voçÊ consiga um velho Rico e dê o Golpe do Baú)!!Porque nehum cara em SI CONSCIÊNCIA vai casar com uma mala neh'!
E meninas, invistam em SI! mais não somente na Beleza! Porque o Interior completa seu Exterior!!
Inté a Próxiima



















quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um Salve pra Galera da Xurupita!!

Olá Meninos e Meninas deste meoo espaçoo chamadoO BLOG!
Apesar do nome do blog ser TPM, acreditem não é um blog excusivamente feminino!!
Não coleguiinhas com Testosteroona poderam dar sua contribuição aqui!!
Neste espaço compartilharei com voçês, historias, EXPERIÊNCIAS, e dareii meo pitacoo nos assutos de voçÊs também!!
Espero que comentem e deixem seus recadoos, pois serão lidos com atenção ok'!
Vamos ter akii tópicos importantes coomo o:
•Pregesterona em Ação!->aqui fofocaremos um pouquinho, e dividire-mos histórias!
•Ataque de Pelanca!->Um esse é um tópico meio de ajuda, pras leitoras(ou leitores) que estiverem passado por algum perrengue e queira compartilhar!
•D.R( discutindo a relaçaõ)-> terá sempre um assusto em alta!! e vamos discutir ouvindo a opnião de cada um Ok!
Beijinho e vamos blogar!'